Prefeitura da Capital abre concurso público com mais de 630 vagas para a área da saúde



- teste

A prefeitura de Campo Grande iniciou a partir desta segunda-feira (17), as inscrições para o Concurso Públicos de Provas e Títulos válidos para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Os interessados em concorrer a uma das vagas terão até o dia 17 de julho para realizar a inscrição, que será feita exclusivamente pelo site www.selecon.org.br. Lá estão disponibilizados o boleto para impressão e pagamento, além do Edital e seus anexos com toda a regulamentação do concurso.

Segundo informação divulgada pela prefeitura, poderão solicitar isenção de taxa os candidatos que estiverem em conformidade com a Lei Complementar Municipal, sendo desempregado, doador de sangue, medula óssea, doador ou receptor de rim sendo residente na Capital.

O Concurso

São mais de 600 vagas disponibilizadas para este certame, que há oito anos não tem concurso realizado. A validade será de dois anos, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Todas as vagas do concurso público serão distribuídas entre os 49 cargos existentes, com 40 vagas para o nível superior, oito para nível médio e uma vaga para fundamental.

Segundo a organização, as provas deverão ser realizadas em 18 de agosto, das 9h às 12h (nível superior) e das 15h às 18h (nível médio e médio técnico). A prova terá 40 questões de múltipla escolha, originais e inéditas, e cada questão será composta de quatro alternativas.

Quem quiser conferir o edital, na íntegra, poderá acessar a edição nº 5.599 do Diogrande, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Foto:




Comente







Posts Relacionados