Liga da Justiça: Zack Snyder ainda quer lançar nova versão



Mesmo tendo sido lançado há três anos, os fãs ainda aguardam ansiosamente pelo lançamento da versão do diretor de Liga da Justiça. Originalmente, o filme deveria ter sido lançado em duas partes, sendo que em uma delas, a equipe de heróis iria se juntar contra o vilão Darkseid.

Porém, após uma tragédia pessoal, Zack Snyder precisou abandonar o projeto, e a sua visão nunca veio à público. Suas filmagens foram abandonadas, e o diretor Joss Whedon (de Os Vingadores) refez diversas cenas, trazendo uma nova proposta ao longa.

Porém, isto não significa que o cineasta não tenha o desejo de compartilhar seu próprio corte do longa. Em suas redes sociais, Snyder ainda conversa com os seguidores sobre a ideia descartada. E agora, ele desafiou os fãs a criarem cartazes para a idealizada versão original.

Uma delas foi compartilhada pelo diretor, e mostra Superman em um traje preto, além do lanterna verde e o caçador de marte juntos à equipe, que iria combater o próprio Darkseid no primeiro roteiro. Veja abaixo: Foto: Imdb / AdoroCinema saiba mais Robert Pattinson aparece como Batman pela 1ª vez em vídeo Arlequina: Warner Bros não queria produzir novo filme Minha Mãe É Uma Peça 3 é a segunda maior bilheteria nacional da história Margot Robbie aprendeu roller derby para ‘Aves de Rapina’ I don’t know if the #releasethesnydercut will ever come to light but me and my team over at @LineageNYC wanted to support it in a major way so we created what we wanted to see.
Hope you like it@wbpictures @ZackSnyder pic.twitter.com/poE2h7up5B— BossLogic (@Bosslogic) February 6, 2020

Liga da Justiça: A versão do diretor realmente existe

Zack Snyder confirmou a existência de sua versão do longa durante um evento para fãs. Na época em que precisou se afastar do filme, ele já estava corrigindo os efeitos, cores e iluminação de Liga da Justiça. Inclusive, o diretor chegou a mostrar a obra “finalizada” para os executivos da Warner. Entretanto, o estúdio não quis lançar o material. 

Zack Snyder x Joss Whedon: Quais as diferenças de suas versões

A história de Zack Snyder é completamente diferente da que conhecemos. Além de ter três horas de duração, cada personagem iria ganhar um momento para ter sua origem contada. Ciborgue, apesar de ter sido um coadjuvante na versão de Whedon, seria uma das partes essenciais na primeira obra.

Outros papéis que foram cortados na versão de 2017 incluem: Darkseid Flash Atom Elinore Stone Nuidis Vulko Antíope Desaad Ares Caçador de marte Universo DC no cinema

The Batman: Artista imagina como é o uniforme completo de Robert Pattinson Arlequina: Warner Bros não queria produzir novo filme Mulher-Maravilha 1984 é capa de revista e ganha novas imagens 0 comentários

Fonte: Terra




Comente







Posts Relacionados