Governo de MS anuncia ponto facultativo para os dias 24 e 25 de dezembro



- teste

O Governo de MS anunciou nesta quinta-feira (20) que entre os dias 24 e 25 de dezembro não haverá expediente em órgãos, entidades da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo. O decreto que prevê esse ponto facultativo já havia sido publicado em 1° de janeiro de 2018.
Assim, é importante que cada cidadão fique atento para saber o que abre e fecha nesse período:

Fáceis
Os Fáceis (Centrais de Atendimento ao Cidadão) não terão expediente na segunda e terça-feira. O atendimento só voltará ao normal na quarta-feira (26.12) – nas unidades dos terminais General Osório, Guaicurus e Aero Rancho o horário de funcionamento é das 8h às 16h, e na do shopping Bosque dos Ipês o atendimento acontece das 10h às 22h (determinados serviços encerram até às 19h).

Agenfas
As Agências Fazendárias (Agenfas) também não funcionam no feriado em nenhum dos municípios onde estão em atividade. O atendimento também volta ao normal na quarta-feira (26.12).
Detran
As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) também ficarão fechadas, incluindo a do shopping Campo Grande. Para os que precisam dos serviços do Detran, a orientação é buscar as unidades até essa sexta-feira (21.12).

Hemosul
A unidade do Hemosul, da avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, ficará fechada no dia do Natal (25.12), mas na véspera (24.12) irá funcionar em horário reduzido, das 7h às 12h. No interior, o funcionamento será até sexta-feira (21.12). O retorno do atendimento dos trabalhos de todas as umidades será na quarta-feira (26.12).




Comente







Posts Relacionados