Confira o que abre e fecha neste feriado prolongado em Campo Grande



- teste

O feriado prolongado dessa semana em MS vai causar mudança na rotina da população na questão do atendimento de órgãos públicos e do comércio. Quem está pensando em fazer compras, é preciso se programar para não ter problemas na hora de ir ao estabelecimento comercial.

A partir da quinta-feira (10), alguns órgãos já param de funcionar devido ao Dia do Servidor. Na sexta-feira (11), é comemorado o feriado da Criação de MS e no sábado (12) o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Confira o que abre e fecha em Campo Grande:

Comércio

As empresas de comércio de Campo Grande estão autorizadas a abrir as portas na sexta (11) e no sábado (12). Conforme informações da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), o comércio deve funcionar entre as 9h e 18h.

Supermercados

Os supermercados de Campo Grande podem abrir as portas normalmente nesta sexta (11) e sábado (12), segundo a AMAS (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados).7

Bancos

As agências bancárias atendem normalmente na quinta-feira (10), mas fecham na sexta-feira (11) devido ao feriado da Criação do Estado.

Shoppings

Shopping Bosque dos Ipês: atendimento segue normal nas lojas satélites e âncoras, na praça de alimentação e nas atividades de entretenimento. O shopping fica aberto das 10h às 22h.
Shopping Campo Grande: horário normal de atendimento, das 10h às 22h.
Shopping Norte Sul Plaza: horário normal de funcionamento, das 10h às 22h, nas lojas satélites e âncoras e praça de alimentação.
Shopping Pátio Central: na sexta-feira (11), as lojas abrem das 9h às 17h, enquanto a praça de alimentação fica aberta até as 19h. Já no sábado (12), a praça de alimentação funciona das 9h às 19h, mas o funcionamento é facultativo às lojas.

Ônibus

O transporte público funciona em escala de feriados com redução de frota.

Delegacias

As delegacias que atendem plantão vão funcionar normalmente.
Depac Centro
Padre João Crippa, 1581 – Centro (3312-5700)
Depac Piratininga
Rua Nove de Julho, 705 – Piratininga (3323-6700)
Delegacia da Mulher (Casa de Mulher Brasileira)
Rua Brasília, Lote A, Quadra 2, s/n – Jardim Imã (3304-7575)

Vale ressaltar que os órgãos públicos estaduais, municipais e do judiciário retomam o atendimento normal à população na próxima segunda-feira (14). Serviços essenciais como saúde e segurança pública também estarão disponíveis à população nesse feriado.

Foto:




Comente







Posts Relacionados