Prefeitura convoca médicos para reforçar atendimento nas unidades de saúde



Publicado na manhã desta segunda-feira (07), no Diário Oficial de Campo Grande, a convocação de 13 médicos que irão reforçar o atendimento à população nas unidades de saúde do município.

Todos os candidatos convocados estavam com o nome no Cadastro de Médicos Temporários e foram selecionados para assumir novas vagas. Todos os profissionais irão trabalhar com cargas horárias semanais de 12 e 48 horas.

De acordo com o Prefeitura de Campo Grande, nesta semana foram convocados dois médicos infectologistas (um para adultos e outro pediátrico), que irão trabalhar 12 horas por semana, dois plantonistas atendendo 24 horas por semana e um plantonista residente com carga semanal de 12 horas.

Também foi chamado um pediatra, que atenderá 24 horas por semana, quatro médicos ambulatoriais com carga semana de 24 horas cada, um com carga de 40 horas e outro de 48 horas semanais.

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde num prazo de até três dias úteis com a documentação exigida em mãos para finalizarem a contratação. Aqueles que não se apresentarem serão considerados desistentes e, para participar novamente do processo seletivo, deverão se inscrever novamente no cadastro de médicos temporários.

Foto: Divulgação / PMCG



Comente







Posts Relacionados