Prefeitura convoca médicos para reforçar o atendimento à população



- teste

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta segunda-feira (23), a convocação de 16 médicos plantonistas e especialistas, que irão reforçar o atendimento à população. Os profissionais deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), dentro do horário estabelecido no edital.

Foram convocados médicos pediatras, ortopedistas, plantonistas e médicos ambulatoriais, que irão reforçar o quadro médico da secretaria e o atendimento à população. A carga horária de trabalho será de 48 horas por semana.

Ao todo, foram chamados quatro médicos plantonistas em regime de 24 horas, um plantonista residente, que trabalhará 12 horas semanais, quatro médicos ambulatoriais em regime de 24 horas, três com carga de 40 horas e um que atenderá 48 horas por semana.

Também foi convocado um pediatra, que irá atender 24 horas por semana, um pediatra plantonista, em regime de 12 horas semanais e um ortopedista, com a mesma carga horária.

Esses profissionais devem comparecer à Sesau em até três dias úteis com toda a documentação exigida na publicação. Aqueles não que se apresentarem no tempo previsto serão considerados desistentes e só poderão ser convocados novamente se realizarem uma nova inscrição no cadastro de médicos temporários.

Foto: Divulgação / PMCG



Comente







Posts Relacionados