Prefeitura anuncia convocação de 56 médicos para reforçar saúde na Capital



- teste

Nesta quarta-feira (10), a prefeitura de Campo Grande divulgou no Diário Oficial do município (Diogrande), a convocação de 56 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.

De acordo com o publicação, foram convocados: cinco médicos de saúde mental; sete médicos plantonistas; seis médicos plantonistas especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico; dois pediatras; um plantonista pediatra; 15 médicos plantonistas residentes; e, 20 médicos ambulatoriais. A carga horária de trabalho varia entre 12 e 48 horas semanais para cada profissional.

O candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Foto: Divulgação / PMCG




Comente







Posts Relacionados