Secretário destaca atuação do governo durante encontro com líderes comunitários

18/09/2021 - 11:00 - Redação



Na noite desta sexta-feira (17) foi realizado o primeiro Encontro de Líderes Comunitários em Campo Grande e o secretário de Cidadania e Cultura, João César Mattogrosso, destacou a atuação do Governo do Estado em estar presente nos bairros da Capital.

“Desde 2016, o governo de MS tem lutado e garantido a reestruturação de todas as regiões com obras que melhoram a vida de cada cidadão. O Governo do Estado é presente e tem mudado para melhor a vida dos campo-grandenses”, destacou João César.

O encontro tem o propósito de promover a articulação entre a Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic), através da Subsecretaria de Assuntos Comunitários (SubsComunitario), com a associação de moradores da Capital.

Durante o evento João César destacou ainda a atuação da secretaria de Infraestrutura frente a pandemia do novo coronavirus (COVID-19).

“O secretário Eduardo Riedel tem um papel fundamental na estruturação do Estado no enfrentamento da pandemia. Graças a ele, aos seus esforços, aliados ao trabalho do governador Reinaldo, estamos vencendo esse vírus, ajudando na retomada do crescimento de MS”, afirmou.

Ainda de acordo com João César, o Governo do Estado tem feito obras em todas as áreas, saúde, educação, infraestrutura, além de investimentos no social, na segurança pública. “Muito já foi feito e muito mais será feito por todos da nossa cidade”, ressaltou.





Posts Relacionados




Comente