Anitta posa com Vin Diesel e confirma música em Velozes e Furiosos


- teste

Anitta está com tudo. Cada vez mais internacional, a cantora, que recentemente revelou que terá uma música na trilha sonora de Velozes e Furiosos 9, posou com Vin Diesel e com o ator, produtor e compositor Nicky Jam.

A funkeira apareceu nos cliques com um corpete dourado e meia-calça. Além disso, ela aproveitou para confirmar a informação sobre a música no novo longa da saga de ação, que se chamará Furiosa.

“Furiosa #F9”, escreveu Anitta. Na legenda da postagem, a brasileira ainda usou a hashtag do novo filme, que se chama Fast Furious em inglês e tem previsão de estrear no Brasil em julho.

O perfil oficial da franquia Velozes e Furiosos divulgou um trecho da canção nas redes sociais como esquenta do longa.

O filme conta com o retorno de Justin Lin, que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia. Protagonizado por Vin Diesel, Michelle Rodrigues e John Cena, Velozes e Furiosos 9 traz um novo capítulo na vida do personagem Dom Toretto.

Recentemente, a revista Forbes México informou que o patrimônio da cantora é de US$ 100 milhões (aproximadamente R$ 500 milhões na cotação atual).

Segundo a publicação, o que fez a funkeira conquistar tanto dinheiro nos últimos anos foi ela mesma ter administrado sua carreira. Além disso, a participação da famosa no OnlyFans também influenciou no processo.

Em conversa com a revista, a Poderosa pontuou: “Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”.

Fonte: RD1




Comente







Posts Relacionados