Após reunião com comércio, Bodoquena deve flexibilizar medidas de isolamento social


- teste

Após reunião com representantes do comércio e esportistas, Comissão de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena entrou em acordo para flexibilizar medidas adotadas no município.

A partir de sexta-feira(21) atividades esportivas em grupo podem voltar a ser realizadas, assim como o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais. O retorno das atividades depende do cumprimento de medidas de biossegurança.

A Secretaria irá contar com a colaboração de esportistas e comerciantes, que se comprometeram a respeitar os protocolos e evitar aglomerações. Os segmentos entregaram documento a administração municipal e a Secretaria de Saúde firmando compromisso.

Os treinos esportivos em grupo estão liberados, porém as atividades devem ser realizadas em quadras fechados, sem público e respeitando protocolos de biosegurrança.

Já o consumo de bebidas alcoólicas fica permitido nos estabelecimentos, desde que os clientes permaneçam sentados em mesas, respeitando espaçamento, capacidade total do local e protocolos de biosegurança.

As medidas serão publicadas em decreto.


Um Comentário

  1. […] Após reunião com comércio, Bodoquena deve flexibilizar medidas de isolamento social […]



Comente







Posts Relacionados