Duas pessoas são presas pela Polícia Militar praticando manobras ilegais

26/07/2021 - 13:30 - Redação



No sábado (24), por volta das 17h, a equipe do Getam realizava o abastecimento da viatura policial quando flagrou um motociclista praticando manobras ilegais em via pública, causando transtornos ao tráfego viário e colocando em risco a incolumidade pública.

Diante da situação, os policiais militares iniciaram o acompanhamento tático com o objetivo de cessar a conduta criminosa do motociclista, sendo a todo momento emanada ordem de parada mediante sinalização sonora e luminosa. Quadras a frente, o condutor da motocicleta, um homem de 19 anos, perdeu o controle da direção e caiu ao solo.

No dia 25/07 (domingo), por volta das 14h do dia 24/07 (sábado), a equipe da Força Tática realizava o patrulhamento pelas ruas de Anastácio quando flagrou uma motocicleta praticando manobras ilegais seu o uso do capacete, infringindo várias normas de trânsito. Diante da situação apresentada, os militares iniciaram o acompanhamento tático para cessar a conduta perigosa e em dado momento, o condutor de 19 anos entrou em uma residência, tentando fugir. Em virtude do estado de flagrância, a equipe PM adentrou o imóvel para efetivar a prisão ao autor, que de imediato resistiu, sendo utilizado as técnicas policiais para sua imobilização. Durante o ato, o irmão do autor das manobras proibidas, um homem de 21 anos, também foi preso pois tentou impedir a efetivação da prisão de seu familiar.

Os envolvidos foram apresentados nas respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.





Posts Relacionados




Comente