Felipe pede ao governo a construção de ciclovia em Jateí


- teste

O deputado estadual Felipe Orro encaminhou expediente ao governo, nesta quinta-feira (10), solicitando a construção de uma ciclovia na Rodovia José Florêncio da Silva (MS-478), no município de Jateí. As obras compreendem o trecho de aproximadamente um quilômetro, entre o trevo na entrada da cidade até o Laticínio Maná. A indicação apresentada pelo parlamentar na Casa de leis atende a indicação (nº 015/2021) de autoria dos vereadores Celino Luiz Nepomuceno Vieira e José Fernandes da Silva Cassiano, ambos de Jateí 

“População de Jateí necessita de uma ciclovia em razão da constante movimentação de trabalhadores do Laticínio Maná. São pessoas que se deslocam ao trabalho pela MS-478 em meio a veículos de todos os tamanhos, retornando para casa cansados e correndo riscos de serem atropelados”, justifica Felipe.  

A instalação da ciclovia terá toda infraestrutura de segurança com a sinalização necessária e vai trazer para esses trabalhadores mais segurança, “são pessoas que enfrentam diariamente os riscos de acidentes, sabemos que essa rodovia não possui acostamento”, completa o deputado. 

O pedido para construção da ciclovia foi encaminhado ao governador, Reinaldo Azambuja, ao secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, e ao diretor-presidente da AGESUL (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), Emerson Antonio Marques Pereira.




Comente







Posts Relacionados