Aos 42 anos, Débora Falabella é vacinada contra a Covid-19: ”Viva o SUS”


- teste

A atriz Débora Falabella compartilhou o momento em que tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus e celebrou a conquista na web

Notícia boa! Débora Falabella (42) foi vacinada contra a Covid-19 na quarta-feira, 30! Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou o momento em que recebeu a primeira dose do imunizante, clicando a hora da aplicação, feita por um enfermeiro.

Em um dos registros, ela aparece ao lado de profissionais de saúde e em outra foto, mostrou sua carteirinha de vacinação. Na legenda do post, a artista comemorou a conquista e agradeceu ao SUS. “Vacinada! Viva o SUS”, disse ela.

Quem também recebeu a vacina foi a atriz Samara Felippo (42) e a jornalista Poliana Abritta (45) e Selton Mello (48), que reforçou a importância da campanha de imunização. “Vacine-se. Contra a Covid-19. Basta de demonstrações espetaculares de incompetência, que saia de cena toda forma de preconceito, o descaso, a desumanidade. Vacine-se. A favor da vida. A vacina não encerra o processo. Máscara & cuidados redobrados continuam. Precisamos sair desse círculo vicioso. Precisamos inaugurar um círculo virtuoso. Viva a ciência & os profissionais da saúde! Sigo desejando um Brasil mais afetuoso, acolhedor, gentil nos sentimentos, empático, mais justo, elevado intelectual e espiritualmente. Sigo com fé & esperança”, disse o artista.




Comente







Posts Relacionados