Tempo abafado e possibilidade de chuva marcam a terça-feira em MS


- teste

A terça-feira (03), em Mato Grosso do Sul, começou com tempo abafado e possibilidade de forte calor ao longo do dia. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros devem chegar aos 35°C em cidades da região norte, e mesmo assim, há possibilidade de chuva para todo o Estado.

Campo Grande amanheceu com céu nublado e, à tarde, podem ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas da cidade. A máxima na Capital deve ser de 31°C.

Já para os municípios da região sul de MS, a previsão é de pancadas de chuva, que podem ocorrer a qualquer hora do dia. Em Coronel Sapucaia, Itaquiraí, Dourados, Glória de Dourados, Naviraí e Tacuru, a máxima deve ser de 30°C.

No norte, a previsão é de céu nublado de manhã e pancadas de chuva isoladas no período da tarde e noite. A máxima poderá chegar aos 35°C em Camapuã, Coxim, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso e Sonora.

Em Corumbá, Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho, Três Lagoas, Água Clara, Santa Rita doPardo e Selvíria, a máxima será de 34°C. Há previsão de chuva em todas as cidades.

Foto: Arquivo / DR



Comente







Posts Relacionados